sábado, 9 de fevereiro de 2008

Vendi minha alma

Procuro uma zona da verdade
Em toda a mentira que tenho dentro de mim
Procuro uma luz
Em toda a escuridão no meu interior

Sinto correntes que me impedem de correr livre
Correr para o meu destino
Correr para o meu futuro

Sinto-me prezo a esta vida
Prezo ao teu amor
Prezo ao teu carinho

Mas algo chama por mim
Algo que me promete o mundo
Algo que me promete o céu e o inferno

Sinto-me indeciso
Entre o amor e o poder
Só á uma escolha a fazer
Vou desejar ter tudo e não me faltar nada

Essa voz vinda da noite
Diz-me que deixe tudo para trás
Tenho um sentimento estranho
Parece que me roubaram a alma
O meu corpo obedece-me mas perdi todo e qualquer sentimento bom

Agora vejo que vendi a minha alma
Estou destinado a uma vida em que pensava que tinha todo, mas…
Falta-me o mais importante o amor de quem amo
A voz prometeu-me o céu e o inferno
Mas agora vejo tirou-me o céu e apenas me deu o inferno

Essa voz tirou o sentido a minha vida
A cada palavra dita o meu corpo parece morrer mais um pouco
Não me arrependo pois já não sou dono do meu corpo nem dos meus sentimentos
Não sei se a noite é fria pois perdi o tacto de tanto trabalho e dor
A comida não tem sabor, apenas sinto o gosto a sangue na minha boca de tanto sofrer

Certo dia olho para o lado e vejo o meu amor
Mas não posso fazer nada se não chorar
A minha vontade é de ir ter com ela e abraça-la, beija-la, sentir o seu calor
Mas o meu corpo ignora-me por completo
Sou uma marioneta na mão de um demónio sombrio

Agora é tarde de mais para voltar atrás
Só me resta esperar que o meu corpo não aguente mais tanta dor e entre em colapso

Passou-se muito tempo, mas não sei ao certo quanto
O meu corpo começa a ter convulsões
O sangue espirra da minha boca
Todo começa a falhar
Tudo fica preto
Por fim tenho paz

Sem comentários: